Bem Vindo visitante

SBI mantém áreas abertas no lançamento do novo site

Objetivo é mostrar a todos os associados e interessados, as diversas ferramentas de comunicação disponíveis

Estamos vivendo um momento único em nossas vidas. Com a pandemia da Covid-19, a SBI está trabalhando ativamente para gerar informação para todos os seus associados e, também, para o público leigo. Nestes últimos meses, a SBI garantiu a publicação de diversos boletins e informes sobre a Covid-19, incluindo também a participação em campanhas e projetos voltados ao enfrentamento da Covid-19.

Neste ano atípico, a SBI está intensificando suas ações de comunicação também nos meios digitais. Neste momento de lançamento do novo site, algumas áreas estarão abertas a todos os médicos interessados. Nossos canais de comunicação exclusivos com a classe médica, incluindo exames e áreas de educação médica continuada, estarão passando por algumas reformulações, visando levar informações de qualidade a todos os associados.

Para tanto, nos próximos meses, você será surpreendido com algumas ações da SBI que serão prontamente comunicadas no novo site da entidade. Aguardamos, cada vez mais, a participação dos infectologistas para tornar nossa sociedade ainda mais proeminente.

Quer fazer parte da SBI? Associe-se agora!

X-Painel de Controle